Agenda: Presidente da FBF embarca para lançamento da Copa do Nordeste 2015

Por Comunicação FBF, 18 de Set 2014 - 11h24

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, embarcou para mais um compromisso longe de Salvador. O dirigente seguiu viagem, na manhã desta quinta-feira (18), para Recife.
 
Na Capital pernambucana, Rodrigues cumprirá agenda durante todo o dia. A principal atividade na cidade será o lançamento da Copa do Nordeste 2015.
 
Na noite desta quinta, em um espaço de eventos de Recife, a CBF e a Liga do Nordeste apresentarão todos os detalhes da edição 2015 da competição. No local, acontecerá o sorteio dos grupos e será apresentada a tabela de jogos.

 
Para o próximo ano, o Nordestão terá uma novidade. Clubes do Piauí e Maranhão foram incluídos e passarão a disputar o certame. A inclusão de piauienses maranhenses teve como um dos seus grandes defensores e apoiadores o próprio Ednaldo Rodrigues.
 
Além da festa do futebol nordestino, o mandatário da entidade máxima do futebol da Bahia participará, também, de uma reunião com os presidentes de Federações da região. O objetivo do encontro é discutir a possibilidade de uniformização e padronização dos Campeonatos Estaduais de todo o Nordeste.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENQUETE

O que você espera do Intermunicipal 2014?

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER