FBF abre inscrições para o Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2014

Por Comunicação FBF, 01 de Set 2014 - 19h18

Estão abertas, entre os dias 1º e 22 de setembro, as inscrições para as equipes interessadas em participar do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2014. A competição tem data prevista para começar em outubro.

Os clubes que confirmarem a presença, deverão preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade e encaminhar os laudos técnicos específicos dos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição.

Outro item importante é a apresentação da relação nominal dos jogadores que vão fazer parte do elenco. Um mínimo de 18 (dezoito atletas) deverão ser inscritos.

A ata de eleição e posse da diretoria, bem como uma ficha cadastral apontando quem são os diretores e demais membros e respectivos contatos fazem parte do preenchimento dos dados junto à Federação Bahiana de Futebol (FBF). Para finalizar o processo, serão necessários a regularização dos clubes e respectivos atletas.

O campeonato é famoso por ser um celeiro de craques, por onde passaram jogadoras consagradas como Elaine e Fafá, que hoje atuaram no exterior e defenderam a Seleção Brasileira. O São Francisco, equipe com maior hegemonia da competição, detém 13 títulos nas últimas 13 edições.

Foto: Dvulgação São Francisco do Conde

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENQUETE

O que você espera do Intermunicipal 2014?

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER