Vitória segue 100% no Baianão Infantil e Juvenil; Bahia empata no Sub-16

Por Yuri Barreto - Comunicação FBF, 20 de Set 2014 - 17h43

O Vitória segue invicto e com 100% de aproveitamento no Baianão Infantil e Juvenil. Pela categoria Infantil, o Rubro-Negro goleou o Leônico por 3 a 0 neste sábado (20) e se tornou o único na disputa que venceu todo os jogos até aqui.
 
O Leão foi aos 12 pontos ganhos, na liderança isolada do Grupo 2. A vice-liderança ficou com o Astro, que venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 e foi aos sete pontos.
 
No Grupo 1, o Bahia segue invicto, mas perdeu os 100% de aproveitamento. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira e chegou aos dez pontos na liderança.
 
O vice-líder do Grupo B é o Galícia. O Granadeiro goleou o Redenção por 4 a 0 e foi aos nove pontos ganhos.
 
Juvenil - Já na categoria Juvenil, a dupla BAVI segue com 100% de aproveitamento. O Bahia goleou o Flu de Feira por 3 a 0 e foi aos 12 pontos na liderança do Grupo B. O Vitória venceu o Leônico por 3 a 1 e também foi aos 12 pontos, na ponta do Grupo A.
 
Os vice-líderes de ambos os grupos são clubes conquistenses. NO Grupo A, o Serrano ficou com a segunda colocação após o triunfo fora de casa por 2 a 1 sobre o ABB, que o fez chegar aos dez pontos.
 
No Grupo B, o Vitória da Conquista foi aos seis pontos ganhos na segunda colocação depois de ter vencido o Salvador.
 
Confira todos os resultados e a classificação das competições:
 

Infantil

 
Juvenil

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENQUETE

O que você espera do Intermunicipal 2014?

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER