Secretariado de Eunápolis visita a FBF e discute crescimento do Futebol

Por Comunicação FBF, 15 de Abr 2014 - 18h04

O crescimento do futebol baiano segue como principal objetivo da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Na última semana, mais uma comitiva do interior do estado foi recebida na sede da entidade.
 
Em um encontro com a diretora técnica, Taíse Galvão, o secretário de esportes de Eunápolis, David Matos, o diretor de esportes, Edvaldo Pereira e o técnico da seleção local, Marcos Correia, trataram de assuntos referentes ao futebol do município. Na ocasião, o secretariado apresentou novos projetos e recebeu materiais esportivos da entidade máxima baiana para a Copa do Descobrimento de seleções, assim como consultou atletas para devida regulamentação.

 

O principal tema da reunião foi o apoio da FBF ao fortalecimento do esporte da cidade do extremo sul do estado, através da Liga Desportiva. A população eunapoliatana, entusiasma do bom jogo, sempre mostrou amor ao futebol e compareceu aos eventos realizados na cidade.
 
Por fim, em entrevista ao portal da FBF, o secretário afirmou que a prefeitura está incentivando bastante o esporte na cidade, através de pagamento de despesas das competições e infraestrutura para o treinamento da seleção. “Contando com a ajuda do comércio local e uma forte base da Copa do Descobrimento, esse ano formaremos uma seleção para disputar o título da maior competição amadora do país”. completou.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENQUETE

Quem leva o caneco da Segunda Divisão?

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER